5-23:

De valor a tudo o que você tem hoje por que o que é seu agora, pode não ser amanhã.
Fábio (Conflitosdeumgaroto)

e eu queria te acordar só mais uma vez.
Ouvir o seu bom dia preguiçoso, sentir o calor das suas palavras, me esconder embaixo do edredom porque tô descabelada, e ouvir você dizer que eu estou linda, mesmo que eu esteja terrivelmente feia!
Queria deitar no seu peito ouvir sua respiração. Sincronizá-la com a minha. Queria você!
Queria ficar deitada olhando cada curva do seu rosto, e ouvir você programando como será o nosso dia, que por mim, seria assim, como se nada tivesse que acontecer pra sermos felizes!
Eu queria você de novo, e não é de brincadeira, eu sei que o destino nos separou desde sempre, agente nem foi feito um pro outro, mais e daí, agente se dá bem, agente se entende, os nossos olhares e sorrisos dizem por nós, e aí como mudar tudo isso? Serão eternos "Detalhes" que vão pra sempre permanecer em minha mente e em meu peito! E a vida vai seguir,  eu vou ter que viver com saudade de coisas que nunca vivi com você, porque só assim vou poder realmente te ter!



Deixe um comentário