Há tempos venho ensaiando para enfim, voltar a escrever, mais há tempos a preguiça e a ociosidade me impedem de pensar em algo realmente interessante. Meu blog, meu tumblr, meu facebook, nada disso é interessante, minha vida virtual não é do tipo que fala sobre maquiagem, perfume, bolsa da Louis Vuitton, sapatos da moda, Victoria Secrect's, Guess e todas essas baboseiras que as mulheres veneram hoje em dia. Aliás, muitas vezes me envergonho de ser mulher. Não por esse consumismo moderno pois eu me incluo muito bem nessa parte :) mais desse comportamento feminino tão moderninho, tão liberal e tão depravado. As mulheres de hoje em dia, perderam totalmente o verdadeiro valor feminino que as nossas avós tanto presavam no passado. Mulheres eram misteriosas não assanhadas, sedutoras mais não cachorras, lindas mais não plastificadas... Hoje a corrida da maioria das mulheres é para se alcançar corpos estruturais, cabelos magníficos, e rostos perfeitos, fomos libertas do maldito Corselet mais aprisionadas na maldita academia,  as curvas mais belas não estão mais nos sorrisos belos que possuímos e sim na "lomba" que fazem os cachorros babarem e nos intitularem como "mulheres frutas, mulheres camarão" kkk (que fique bem claro que cachorros são bem diferentes de HOMENS ok). Meu Deus, fico imaginando como uma mulher pode gostar de perder a própria identidade, o próprio nome em troca de títulos ignorantes como "Mulher morango, mulher uva, mulher abacaxi" e por aí encontramos a quitanda inteira...não somos mercadorias, muito menos frutas que são tão baratas, comíveis e que apodrecem com o tempo, meninas, não somos frutas! Antigamente até mesmo as prostitutas (que não deixam de ser mulheres, então nada de preconceito ok?!) tinham o seu "valor", que aliás, nunca foi tão baixo como nos dias de hoje. Vejo mulheres se trocando por homens ridículos que acabam tratando-as como pedaços de carne que encontrou em um açougue qualquer. É forte? é exagerado?...mas é real!
Fala sério mulherada, aonde foi parar o nosso valor? Onde encontrar mulheres que lutem por direitos dignos e honrosos e não por direitos baixos como fizeram as "lindinhas" na Marcha das Vadias ? 
Fico realmente chocada com a troca que houve de "damas", "senhoritas" por "cachorras", "piriguetes", "popozudas" que a própria sociedade feminina se deixou intitular. Hoje, se uma mulher for chamada de dama por um homem ela logo pensará que ele é gay, ou brega! Porque? Porque não somos mais damas? Ou porque os homens não usam mais esses termos? E porque será que eles não os usam? Será que porque algumas mulheres escolheram se auto menosprezarem ao ponto de perderem o respeito da ala masculina? Bom, o que vejo é isso, falta amor próprio, falta vergonha na cara, falta usar o cérebro no lugar da bunda. Meninas, temos o direito à liberdade de expressão, de pensamento, de atitudes, somos a geração mais livre de todos os tempos, mais não devemos e não podemos usa-lá para ferir a nossa própria imagem, e não estou querendo ser a "tiazona" dona da razão, só estou querendo que vocês vejam o verdadeiro valor que nós mulheres temos. Os homens estão cada vez mais inseguros quando se trata de escolher uma mulher pra vida toda, pois poucas ainda sonham com isso, poucas querem casar, ter uma família e uma casa pra cuidar. O mundo está nos empurrando a sermos as mulheres mais modernas, independentes e cachorretes de todos os tempos, mais ainda sim eu escolho ser aquela que será escolhida para ser levada ao altar. Claro que nos apaixonaremos por canalhas que irão nos tratar como trataria qualquer outra, claro que vamos voltar a morrer de amores não correspondidos, mais e daí, no final saberemos o nosso real valor, e não nos deixaremos levar por qualquer um. Escolha ser elogiada pelo sorriso, pelos olhos lindos que você tem menina, não vá ser mais uma na Quitanda do Século, olhe pra dentro, olhe no espelho e veja a mulher linda que você é, mesmo sem os padrões que te impuseram a seguir, acredite, você é linda, valorize isso!
Coloque o ME no lugar do TE da frase "EU TE AMO" e seja feliz gata ;* você é maravilhosa quando se ama!

Karol Lombardi


Deixe um comentário