Ele é cheio de defeitos. 

É precipitado e ansioso demais, sufoca toda situação em troca de respostas rápidas.
Ele tem os olhos perdidos, e se agarram facilmente a qualquer pessoa que passa. Isso me tira facilmente do sério.
Ele critica o mundo, questiona Deus e me causa overdose de informações.
Porém, eu o amo, mas o amo, como jamais amei ninguém. Deixá-lo ir é como renunciar toda busca pelo amor, é como se toda estrada, dores, aprendizados, até aqui, fossem inúteis. 
É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra olhar as estrelas e trocar ideias sobre a galaxia toda.
Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber tudo o que ele percebe. Sabem de cor a cor das notas, mas não sabem a cor dos olhos da pessoa amada. 
Sabem de cor a melodia do momento mas não sabem o tom da voz que lhe acorda todos os dias.
Sabem tanto sobre a vida dos famosos, e tão pouco sobre a vida que lhe dá vida aos dias sem vida.
Ele não. Ele sabe ler os segredos dos meus olhos. Sabe o tom exato da minha rouca voz desafinada. Sabe tanto sobre mim dentro de um tempo tão curto.
Eu o amo, o amo e o amo.
Senti com ele o que nunca jamais senti antes, muito além do corpo nossas almas se envolveram, se enlaçaram dando nós cegos impossíveis de se desfazerem à mão humana.
Ahhh amor, queria tanto ver-te no altar com lágrimas nos olhos me esperando, depois pegar-me dos braços do meu pai, e a partir dali, ser você o homem da minha vida, meu protetor e eterno companheiro.
Sonhei tanto, e acho tão triste sentir que você está indo, e o pior é saber que não há motivo pra isso. Ou que não tivemos tempo para criar um amor maior, melhor e mais forte.
Queria dar-lhe minha vida, sem medos nem receios... tentei dar-lhe. Você riu-se, achou ser brincadeira, talvez por medo, vergonha ou apenas desdém.
Enfim, ainda temos estrelas à observar, blogs para enfeitar, mendigos para alimentar, temos uma vida inteira pra tentar meu amor...
Entendi que medos vão sempre me assombrar, mais se for com você, eu sei que tudo vai se acalmar e que iremos contra o vento pra nos manter seguro, porque o amor é nosso único lar.

Karola sobre um amor que esta passando por uma tempestade!




Deixe um comentário