Olá pessoal. A partir de hoje o blog vai ter uma carinha um pouquinho diferente.
Na verdade pretendo postar mais, se eu conseguir, diariamente ( o que com certeza não será fácil, mas não será impossível né).
Bom, por esse motivo acho que vou conseguir dar uma nova cara para o blog, conseguindo reunir alguns dos assuntos que ficam literalmente, caraminholando na minha cabeça.
Vou dar um pouquinho mais de ênfase à dicas para meninas (ou meninos), que estejam passando pelo período de transição capilar que é o caminho de volta ao seu cabelo naturalmente afro.
Vou explicar melhor "esse tal caminho de volta" que me deixou doidinha quando eu decidi traçá-lo no próximo post ok meninas?
Hoje comprei um notebook bem legal pra poder desenvolver essa ideia para o blog, acho que assim vou ter menos preguiça de escrever todos os dias.
Espero que vocês gostem e me ajudem com dicas de postagens, ou dúvidas e ideias, espero que nesse cantinho seja um lugar para trocarmos informações ok.

Sejam novamente bem vindos ao Caraminholas de Karola, agora com todo gás, espero que gostem!

Beijocas. Karola.


Deixe um comentário