"Você pode estar detestando tudo isso e achando longo e choroso e confuso. Mas eu nâo quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir."Caio F. Abreu

Hoje, nesse momento, passo por uma aceitação estranhamente encantadora.. e sabe, adoro a palavra encantadora!
Tenho aceitado minhas reticências e minha fala desgovernada, meu cabelo, minhas manchinhas de espinhas, meu sorriso metalizado, e até aquela velha idéia de tentar fazer diferente.
Estranhamente também é uma boa palavra, até pq os estranhos são tão normais em mim, eles tem me assustado menos do que outrora e tem me provocado quase sempre, vontade de rir.
Nessa metamorfose dos meus dias e humores, é possível que o inacabado, o avesso e o quase errado voltem a me assombrar, mas eu tô curtindo esse momento entre amigos que estamos vivendo... me sinto mais humana, nada heroína, que arde com merthiolate e chora cortando cebola.


E me sinto "estranhamente encantadora" assim...


Deixe um comentário