Pai, meu Pai do Céu! Você plantou no meu ser uma vontade forte de ser alguém. De me sentir uma pessoa realizada. E eu hei de ser. Quero que seja este o lema da minha vida: Hei de vencer! Por isso lhe peço a sua ajuda, pai. Eu sei que ela não vai me faltar. E eu lhe prometo: vou ajudar a quem precisar de mim. Serei uma planta, pequenina talvez, no bosque, pomar ou jardim, nalgum oásis deste mundo. Não pretendo ser grande. Quero apenas ser eu mesmo. Aliás, eu sei, ninguém é maior nem menor do que ninguém. Somos apenas diferentes. E eu quero que também os outros sejam aquilo que gostariam de ser. Para sermos felizes todos juntos! Hoje faço mais um ano de vida, e acredite meu Pai, eu só tenho á agradecer! Minha vida não é, e eu sei nunca será um mar de rosas, mais eu estou aqui, e isso já é uma dádiva sem medidas!   
Hoje meu Deus, eu sei, é só um começo de mais um ano de grandes conquistas! Obrigada por este dia meu Deus ^^


Deixe um comentário