Cada dia eu me surpreendo mais com as coisas que algumas mulheres fazem pra chamar atenção de um homem, que normalmente é um cafajeste dos grandes.
Essas anencéfalas ( me perdoem a expressão ), que não servem pra mais nada além de dizer que vão pro baile de sainha, sem calçinha...e sem cérebro também!  mulheres que acham lindo beber até perder a decência, que se gabam por serem as "mulheres frutas" da estação, que se auto intitulam como cachorretes,e influenciam meninas de 12 anos a trocarem a infância por uma corrida desenfreada em ser a "gostosa do funk".
 Mulheres que não estão nem um pouco preocupadas com o mundo enorme, e cheio de ideias, músicas, livros, artistas, lugares, pessoas, realmente INTERESSANTES que as cercam!
Quando vejo uma entrevista com esse tipo, me dá vontade de gritar "Pelo amor de Deus, fecha essa boca antes de falar merda em rede nacional usa essa cérebro pra pensar, questionar e entender o mundo que te cerca minha filha, você nem entendeu a pergunta do entrevistador sua burra!"
E aí paro pra pensar, será mesmo que é desse tipo de mulher que os homens estão a procura?
Esses dias conversando com um amigo entendi que sim, eles até procuram essas mulheres as vezes, mas pode ter certeza que não passará de uma noite, e nada mais. Nada de conhecer a família, ou almoçar juntos no domingo, ou irem no cinema na sexta anoite...nada disso!
Isso os homens sabem reservar para aquela mulher que apesar de um milhão de defeitos, sabe se valorizar!
Por isso, se dê o valor, lapide você mesma, descubra a sua essência real, e não aquela que esse mundo nojento implantou na sua mente. Não tente ser igual as outras...o mundo já tem cópias em P/B demais, seja uma impressão colorida flor, você é muito melhor e mais preciosa do que esses funks dizem que você é! O mundo precisa de mulheres como antigamente, que saibam o seu valor, e por isso não se doem pra qualquer cafajeste por aí!
Eu descobri o valor que tenho depois de me livrar de um muleque que só me menosprezava, e podem ter certeza, se eu soubesse disso antes, nunca sequer teria permitido que ele conhecesse o cheiro do meu perfume... porque nem isso ele merecia!
Entendam meninas, somos melhores e mais valiosas do que o mundo está impondo nessa sociedade tão moderninha de hoje em dia!

E LEMBRE-SE, SEJA ESSÊNCIA, NÃO APARÊNCIA ;)

- Karol Lombardi


Deixe um comentário