Olá pessoal, hoje encontrei alguns textos que escrevi e não publiquei aqui no blog, então conforme eu for encontrando vou postando pra vocês tá! 
Gosto de ver o quanto meu modo de escrita mudou, e de pensamento também :) esse é de Agosto de 2012.


Uma Droga de Amor!



E eu que era a garota do amor. Dona de blogs e tumblr's para apaixonados, criadora das frases e textos de amor mais melodramáticas da história da humanidade, agora me vejo bem mais realista do que se passa com o amor, e se querem mesmo saber, sem travas ou meios termos, o amor é uma droga! É sim, o amor que idealizamos esse é uma droga. Egoísta, orgulhoso e auto suficiente visa preencher as lacunas mais ridículas das nossas vidas. Caramba, como não enxerguei antes que o amor não era isso e que os bloguinhos e as revistas pop's mentiram e mentem pra gente. O amor não é fofinho e meigo ele não dá frios na espinha, nem súbitas paradas cardíacas, isso é a paixão, que com certeza é muito bom, aaai aaai é a coisa mais gostosa do mundo, a paixão.
Maaaas depois a paixão se vai, ingrata e mesquinha como sempre será, ela se vai, e ai chega o amor, o amor que entende os defeitos, e os aceita. O amor que tem vontade de matar a pessoa por um momento, mais que num segundo depois mataria um leão por ela. No amor não tem muita novidade, e as coisas acabam sendo iguais as vezes, mais assim mesmo, nos faz feliz cada vez mais. O amor da nossa vida não será o perfeito em todas as áreas, provavelmente não será o garoto mais bonito de todos, nem o mais cheiroso, nem o que tem o melhor beijo, mais será o que melhor te abraça, o que melhor te consola, aquele que te aceita e valoriza cada milimetro do que você é, aquele que sabe perdoar o pior dos seus erros, ele te perdoará, e continuará te amando e fazendo planos com você como sempre...esse será o amor da sua vida, e nunca, nunca troque-o por uma paixão passageira, o bonito ficará feio, o cheiroso, pode não ter dinheiro pro perfume amanhã, o que permanece é o caráter de um homem, e isso é o que o amor nos revela de melhor, o caráter da pessoa que você escolher amar.



Deixe um comentário