Eu gosto de quem diz que eu sou um alguém simples de lidar. 
Porque na maioria das vezes me perco muito dentro do abismo que são meus pensamentos, vivo em um futuro tão distante que nem mesmo meu presente consegue suportar. Sempre fazendo planos, sonhando, sonhando e querendo montar a base no presente para esses sonhos conseguirem tomar forma o mais rápido possível. Aí, acabo confusa dentro de mim, entrando em uma bagunça de sentimentos procurando por algo que nem eu mesma, sei exatamente o que é. Como se houvesse um segredo importante para encontrar e redescobrir dentro dessa estrutura frágil que vos escreve. 
Me desespero tão fácil quando perco o controle dos meus sentimentos, e aí choro, desabo em água tudo que estava me angustiando por dentro. Penso em morrer, várias vezes penso nisso. Na verdade, uma vez no dia, pelo menos. Mas ontem meu psiconamorado me disse algo engraçado, "a morte só mataria o seu corpo físico linda, porém não adiantaria muito já que sua dor é na alma", como é que eu nunca tinha pensado nisso? Penso que me arrependeria muito se causasse a minha morte por não aguentar a dor, e mesmo assim, permutar pela eternidade com a mesma angustia cravada no peito, seria muita covardia da minha parte tentar livrar a alma, mais só castigar o corpo, não acham?!
Enfim, o choro passa, e outro dia se vem, com ele,  a esperança volta toda contente à abrilhantar meus olhos cansados e inchados, ela vem mostrar ao espelho que eu sou bem mais forte que a dor, e que aquela menina guerreira, corajosa, apaixonada pela vida, ainda mora aqui dentro, e que ela nunca falece, apenas desfalece. 
É por isso que eu gosto tanto de quem ainda insiste em dizer que eu sou uma pessoa simples e doce de lhe dar, segundo meu primo, um DOCE DE PIMENTA. Ele costumava me dizer que consigo ser alguém doce, agradável, feito doce de leite que derrete na boca, mas ao mesmo tempo ardida e terrível como malagueta e dedo de moça! 
Bom, pelo menos, fico feliz por não ser uma Bhut Jolokia como ele :) HAHAHA S2

 enfim, essas pessoas, que ainda vêem a doçura que existe em mim, não fazem ideia de como me aliviam pensando tão bem assim...logo de mim!


Karol Lombardi



Deixe um comentário