Acabaram de me perguntar " Afinal menina, o que você é?" alguma coisa assim. Olhei com desânimo, com preguiça de me resumir e fingi que não ouvi. Mas enfim, essa pergunta me intrigou.Quem eu sou? Sou o que o momento me pede pra ser, eu acho. Você vai encontrar em mim um pouco de tudo.
 Amo frio, livros, chocolate, músicas, laços, praia, cartas, pizza, sapatilha, anéis, crianças. Amo pessoas com opinião própria, pessoas feias ( são as melhores pessoas), diferentes. Odeio funk, mentiras, carnaval, BBB, fórmula 1, comida japonesa. Sou indecisa, extremamente preguiçosa, teimosa, dona da razão ( sempre ), ciumenta, chata, grossa. Posso ser um doce de pessoa, ou uma pimenta. ( como dizia meu querido primo Wesley, que eu já nasci meia sweet pepper ! ), posso ficar quieta quando não concordar com algo (como faço na maioria das vezes) mas também posso me revoltar e dizer a verdade nua e crua. Não me importo muito com o que as pessoas que estão me olhando vão dizer, elas comentarão de um jeito ou de outro, isso sempre deixou minha mãe de cabelo em pé kkkk
Sou estranha? Não sei. O que é ser normal pra você?
Gosta de mim? que bom, provavelmente também gostarei de você ( gosto de quase todo mundo ).
Não gosta? Então porque perdeu tanto tempo lendo a definição de mim? Mas tranquilo, talvez eu goste de você também.
Afinal, acho que sou um grande ser mutável. Então nem perca seu tempo tentando me definir hoje, porque amanhã eu acordarei com a mente totalmente renovada sobre tudo. Prazer, Ana Karoline!

- eu mesma, é claro!



Deixe um comentário