Um homem é aquele que assume que algo esta errado com o namoro, e rapidamente tenta consertar, não aquele que da mil voltas a procura de uma desculpa para nossas fraquezas.
O seu maior erro foi achar que eu poderia ser mais uma a cair nas suas armadilhas, tolinho...até sofri, e como sofri, mais passou, e agora vou ficar aqui e ver você se arrepender de cada mentira dita pra me iludir e esperar você cair na real, porque a garota que você julgou por um momento ser 'bobinha', "inocente" como você dizia, foi se encontrar com a felicidade, pois quem necessita de criança é dona de creche, eu preciso é de um homem, cheio de atitudes e com os olhos bem abertos pra quem eu realmente sou, e que me ame pelo que eu sou, cheia de falhas e defeitos, sinto muito por ter me perdido, eu sei que te fiz muito feliz, e sei que você está profundamente arrependido, mais agora já foi, seja feliz que eu encontrarei um novo caminho á seguir ;)

Karol Lombardi


Deixe um comentário