Por um instante vi a vida passando pelo vitrô da sala, me deu oi e disse que talvez, um dia, breve voltaria , fiquei ali ,estático com o semblante apático e sem vida, ela havia mesmo partido .....

Olhava-a ao longe com scarpã vermelho , vestido curto , pele morena como o céu as 18:30 , o vento surfando sobre seus cabelos e o cair do dia anunciando o cair do meu ser.
Fui ... caindo , desmoronando como avalanche ferida pelo eco , sua partida é como fogo dilacerando minhas vísceras , meus olhos sem vida perdem o brilho , ou seria reflexo de tanta luz que ela própria emana ? 
Agora por dentro sinto apenas vento atordoado , vento vadio e bêbado trombando nas paredes , sinto apenas o frio como madrugadas de julho. O que me resta ?penso eu...
Resta-me por um instante acreditar.

Pois sei que vida sem corpo é como carro sem rodas , pode ser lindo e luxuoso , mais não sai do lugar .... 
Sei que a vida me fez poeta , sinto isso , mais poeta sem vida não faz poesia ... poeta sem vida não faz nada , faz silêncio .... Vida , vida .....vida ...vida ... rezo pra que esse instante acabe e consigamos juntos sermos um corpo vivo ....cheio e repleto de...VIDA! 

By: Renato Bueno




Deixe um comentário