Oi maninhaaas! Hoje vou mostrar pra vocês um leave-in que eu uso a muito tempo (mesmo quando ainda fazia relaxamento) . Ele é tão eficaz para o meu cabelo que eu até tinha me esquecido de compartilhá-lo com vocês por achar que todas já conheciam, e certamente, se você conhece também, é uma apaixonada por ele.
Estou falando 'ele' no singular mas na verdade se trata de dois produtos que uso juntos, é uma duplinha incrível da Embelleze, a linha se chama Afro Hair, que com certeza você já viu ou ouviu falar.


Os dois queridinhos ai de cima são parecidos mas não iguais, o primeiro (da esquerda óbvio né Karolainee!) é o Restaurador Firmador de Cachos, se você, assim como eu é uma fanática por produtos com certeza já se apaixonaria de cara por esse nome não é?! Pois ainda bem que não se trata de uma propaganda enganosa. O Firmador de cachos é ÓTEMOOO! Sério meninas, esse negócio é divino, pra quem curte super definição e cachinhos sempre no lugar basta usar ele sozinho e você será uma cacheada feliz. Podemos dizer que ele é uma versão beeeem mais barata do Climate Control da Ouidad, olha que luxo meninas e em um vidrinho tão barato é quase que um sonho!
Ele tem uma consistência de gelzinho e tem uma coisa incrível, ele esquenta conforme você esfrega nas mãos, o que ajuda a abrir rapidamente as cutículas do seu cabelo e dá uma segurada no teu cacho que é de babar!  (Na foto abaixo quase não dá pra ver na palma da minha mão, mas ele está aí, vai por mim kkk a consistência dele é de gel com óleo por isso é bem molinha mesmo!)


Só tem uma coisita que me deixou um pouco triste, que é, por ele ser tipo gelzinho ele não aguenta mais do que um day after :( maaas isso muda quando você mistura ele com o gêmeo lindo ai de baixo, o ATIVADOR MODELADOR DE CACHOS.


Ativador!!! essa palavra me deixa tão feliz que vocês nem conseguem imaginar! A consistência desse ativador é a mesma de um creme de pentear qualquer, é grossinho mas bem emoliente (dá pra entender isso produção?! kkk) ele é bem cheiroso também, aliás, os dois são. Não fazem o tipo cheiros inesquecíveis mas tem um cheirinho bem suave. O Ativador usado sozinho é ótimo para quem não gosta daquele efeito durinho. Ele deixa os cachos mais naturais e fofos sabe?! É um creme de pentear excelente para ser usado sozinho. Porém meninas, como vocês podem perceber, um é o oposto do outro, e como dizem, os opostos mais do que se atraem, eles se completam HAHAHA por isso usá-los juntos é combinar um caso de amor entre eles e o seu cabelinho. Eu, particularmente como não sou Aloca por definição sempre coloco mais do Ativador e menos do Firmador, divido o cabelo em 4 para ficar bem uniforme e depois tiro o excesso com uma toalha de algodão.
Bom meninas, pra mim esses dois são a dupla dinâmica e como são de outras épocas capilares eu sou totalmente apaixonada por eles. Agora o mais animador é que ambos juntos custa mais ou menos R$ 15,00!!! Isso mesmo, R$ 7,50 CADA UM!!! É muito arrasooo!!! O custo benefício é ótimo e o produto dura um tempão, eu sempre analiso isso porque uso muito creme e pagar muito cara por um produto que não dura nada é um infarte para mim.
Aqui em Bauru comprei os dois na Danny Cosméticos, não encontrei pra comprar pela internet mas você pode procurar na sua cidade que com certeza você vai encontrar, afinal a Embelleze é uma das linhas para cabelos afros mais antiga do mercado né meninas.

Resumindo...eu super recomendo essa duplinha!!!
Primeiro, por ser muuuito barato $$$$$
Segundo, por definir sem ressacar igual ao gel de cabelo comum.
Terceiro, porque os dois juntos me dão um day after maravilhoso!

Então é isso meninas, espero do fundo do coração que vocês encontrem esses dois lindos na cidade de vocês e se encontrarem, não hesitem em comprar porque com certeza vocês vão adorar. Aqui em baixo tem as fotos do meu cabelo depois de seco e depois de usar capacete hein, ou seja,  arrasooo total kkkk ;)  Espero que gostem, e se comprarem dividam a experiência comigo ok?!

Um beijo,

Karola.



33 Comentários

  1. Esse produtos eu ainda nao consegui testa, estou querendo muito, amei o post viu, e seus cachinhos são muiiiito lindooos!!
    As fotos ficaram lindas!
    Bjs
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi karol.. Tudo bem? Eu comprei esses produtos bem antes de ver seu blog... Eu adoro misturar quando eu vi os dois ja comprei de cara msm antes de saber se daria certo, como disse antes eu adoro misturar, porem vi tambem da msm linha e marca o spray que da a imprencao de molhado( umidificador desembaracante) misturando os dois que como vc disse sao a dupla dinamica imagina os 3!? Tente achar e experimente tbm.... Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, eu não sabia que existia mais um meu Deus :O preciso encontrar kkkk se a dupla já é dinâmica imagina só o trio ! Obrigada pela dica, vou procurar! Bjoos!

      Excluir
  3. oi ... o restaurador de cachos deixa meu cabelo pesado e embaraçado .Com vcs acontece do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline...pesado sim ele deixa o meu ...mas o embaraçado é excesso...coloke menos ...

      Excluir
    2. Aline...pesado sim ele deixa o meu ...mas o embaraçado é excesso...coloke menos ...

      Excluir
    3. Aline...pesado sim ele deixa o meu ...mas o embaraçado é excesso...coloke menos ...

      Excluir
  4. nao encontro mais esse produto onde possso comprar em salvador

    ResponderExcluir
  5. nao encontro mais esse produto onde possso comprar em salvador

    ResponderExcluir
  6. Esse produto ta saindo de linha
    Uso ela há uns 7 anos e agora mal encontro em Maceió trite fim

    ResponderExcluir
  7. Esse produto ta saindo de linha
    Uso ela há uns 7 anos e agora mal encontro em Maceió trite fim

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não estou conseguindo encontrar o milagroso Restaurador....acho ke fiko até na depre.... Kando não uso ,ele umidesce as pontas fazendo com que fike com aparência úmida...socorro onde comprar ...morro em são Bernado do Campo

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm não estou conseguindo encontrar o milagroso Restaurador....acho ke fiko até na depre.... Kando não uso ,ele umidesce as pontas fazendo com que fike com aparência úmida...socorro onde comprar ...morro em são Bernado do Campo

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm não to conseguindo encontrar o milagroso Restaurador já uso s muitos anos....oke fazer ...o de acha lo que

    ResponderExcluir
  12. N consigo encontrar Tbm, moro em Salvador e estou a procura. Uso há 10 anos. Muito triste!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda td bem, Feliz 2017, sou mais um a não encontrar o retaurador e finnalizador de cachos Afrohair da Embelleze, o que acontece? Saiu de linha?? Se puder indicar um caminho,SP por aqui, Obg...

    ResponderExcluir
  14. O restaurador saiu de linha? Não encontro mais!Minha misturinha no borrifador ficava perfeita com ele. Tô triste!

    ResponderExcluir
  15. Ele saiu de linha ������������

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe se ha um substituto desse restaurador, pq uso há mais de 10 anos e não encontro nada parecido, descaso da embelleze com seus clientes. Amo esse produto. Triste.

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem!gata pense que eu procurei muuuuuuaaalll por esse produto e aqui em minha cidade não tem e nem as promotoras de vendas e as vendedoras sabem dele?(Pelo menos da qui de aracaju) Eu usei elea 20 anos atrás, só que era outra embalagem e outra marca não me lembro mais ,tanto tempo kkkkk ,pense que eu amava muito,

    ResponderExcluir
  18. Eu também usei muito. Nunca mais achei dele já procurei praticamente por toda Salvador.

    ResponderExcluir
  19. Já usei e mesmo ótimo! Onde encontrar

    ResponderExcluir
  20. Pare que a embelleze não fabrica mais. É uma pena pous ele é otimo

    ResponderExcluir
  21. É uma pena que esse produto saiu de linha. Eu estou muito triste com a embeleze por esse motivo,solicitamos que o produto volte a circular no mercado !!!

    ResponderExcluir
  22. Vamos ligar pra reclamar só assim o produto chegará novamente.
    4003 2667 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 88 12667 (demais regiões).

    ResponderExcluir
  23. Ele saiu de circulação vamos pedir ele de volta !!!
    4003 2667 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 88 12667 (demais regiões).

    ResponderExcluir
  24. Preciso dele de volta... Com essa nova revolução de cacheadas eles estão perdendo dinheiro

    ResponderExcluir
  25. Não sei porque tiraram um produto maravilhoso de circulação, estão perdendo dinheiro.

    ResponderExcluir
  26. Estava procurando esse produto, e soube que saiu do mercado um absurdo.

    ResponderExcluir