Oi meninas, bom, quem me conhece sabe que eu faço a louca dos cremes de pentear e nunca medi esforços para achar um que tivesse um custo x benefício válido, e eu sou do tipo que já testou de tudo no cabelo, desde receitas da vovó até cremes importados, alguns me deram ótimos resultados, porém o custo fugia totalmente ao meu pequenino bolso, por isso estava sempre fuçando pelas prateleiras e sites da vida em busca do creme de pentear perfeito, que fosse hidratante pois o meu cabelo é tipo um deserto do Saara, que não deixasse aquele efeito "durinho e molhado" como se fosse gel, porque para mim esse efeito era UÓ! E que finalmente se encaixasse no meu bolsinho de trabalhadora...pois eis que surge um milagre!!!
Exatamente meninas, um MILAGRÃO! Digo um milagrão porque não é todo dia que a gente compra milagres por aí e melhor ainda...em potes de 1Kg !!!! hahaha
Estou falando do creme de pentear Milagre da Lola Cosmetics.
A Lola me parece uma empresa nova comparada à tantas outras que já estamos habituadas a ver pelas prateleiras das perfumarias, é uma empresa brasileiríssima e que chegou no mercado para revolucionar o jeito de cuidar das madeixas e conquistar o coração, digo, os cabelos, das loucas por produtinhos como eu. 
Pois bem, além de embalagens lindas que enchem nossos olhinhos de meninas e textos motivadores e super extrovertidos a Lola conseguiu casar qualidade e bom gosto, ou seja, a marca é tudo de bom!  É óbvio que eu, uma consumidora compulsiva desconfiei muuuuito de tanto merchan para um "simples" creme de pentear...mas isso durou só até ele chegar.


 À ESPERA DO MILAGRE
Quando finalmente consegui encontrar o produto que me deixou apaixonada e louca para comprar logo, fucei nessa internetê todinha pra ver se eu encontrava o bendito site. Mas não demorou muito para que eu me deparasse com o preço...OH MY GOD! pensei eu! O preço era o mesmo dos tais gringos que eu queria distância...me decepcionei com o preço, fechei a janela e fui dormir sonhando com um milagre na minha conta bancária kkkk
Depois, insistente como sou, encontrei uma loja distribuidora de produtos Lola no facebook a Dermabox, descobri mais tarde que a Lola trabalha com distribuidores por isso meninas, podem confiar ok?! Pois bem, decidi saber mais sobre o produtinho dos sonhos...me deparei então com a informação de que o pote na verdade era de 1KG! UM QUILO, É ISSO MESMO PRODUÇÃO? Aiii que badalooo!
Fiquei super feliz porque pelo tanto de creme que eu uso no meu cabelo, 1Kg pelo preço que estava era quase um sonho. Pedi meu Milagre e eles postaram logo no dia seguinte antes do fim da tarde, o que me deixou muito feliz e mais confiante afinal, eu ainda estava com medo pois não conhecia muito a marca, mas a compra foi muito segura e o produto chegou super rápido e lacradinho.


UM MORTO RESSUSCITOU GRAÇAS A UM MILAGRE
Meu primeiro contato com o creme foi um amor. Fiquei um tempão olhando a embalagem e observando a forma criativa que a Lola usou para descrevê-lo, e o cheirinho...ahhh o cheirinho!
É um doce bem suave, de maneira alguma lembra um doce enjoativo, é mais puxado pro frutal fresquinho, tem um cheirinho muito muito muitoo bom de menina moça sabe?! e o cheirinho dura o dia inteiro viu, é quase um perfume capilar :) A consistência dele não é nem molenga tipo o Yamasterol e nem grossa como um creme de hidratar, é uma consistência perfeita para aplicar nos cabelos sem melecar muito, não é tão grosso ao ponto de deixar aquele aspecto branco (que é UÓóó) e nem tão fino ao ponto de deixar o cabelo com aspecto de "quero mais creme sua dona mão de vaca", sem exageros meninas, ele é perfeito também nesse quesito aplicação. E sua composição...ahhh a sua composição é puro amor e de pirar as cacheadas.  Ele possui óleo de coco, baunilha, frutas cítricas e óleo de benjoim doce, ou seja, tem Vitamina E e C, ajuda na cicatrização do couro cabeludo (vou falar disso para as meninas que usam muito capacete como eu em outro texto, aguardem!), mantem a água no fio do cabelo mantendo a hidratação natural, e ajuda a alinhar os fios deixando seu cabelo pura purpurina gata ;) 
Primeiro usei ele como creme de hidratação (ele pode ser usado como você preferir) depois do shampoo e depois finalizei como creme de pentear, e eu nunca tinha experimentado algo parecido. Até aquele dia o melhor creme de hidratação que eu havia experimentado era o da Aussie 3 Minute Miracle porém como dizem que Deus é brasileiro o Milagre daqui foi muuuuito, mais muito melhor do que o dos States. Sem exageros meninas, o Aussie é muito bom, mas para o meu cabelo o Milagre foi maravilhoso. 
Meus cabelos que estavam tão secos, mortinhos e esturricados derreteram quando eu apliquei o Milagreixon e na hora de finalizar decidi não usar nem mesmo os óleos que uso normalmente, usei ele puro e fui fazendo fitagem com os dedos, mais nada muito delicado, eu estava esperando do creme um bom resultado e não da técnica de aplicação...Pois bem, eu duvidei e o resultado apareceu.
Com outros cremes, depois de seco meu cabelo começava frisar tanto que parecia que tinha um imã por cima deles...mas quando eu usei o Milagre mesmo depois de seco o frizz era quase 0%.  Eu uso capacete todos os dias e o meu cabelo ficava todo estranho e sem forma mas eu acho que por ter óleo de Benjoim Doce ele mantem a forma dos cachos de maneira maleável  sem forçar a barra com as molinhas entendem?! 
O Day after foi lindo e eu e o meu cabelo que outrora ouvimos dizer:  "isso ai fia, só por um milagre" procuramos e encontramos o tal dito cujo e agora vivemos um caso de amor com o espelho :)


E NO DIA SEGUINTEEEE....
no dia seguinte pela primeira vez entendi o amor das minhas amigas cacheadas pelo tal day after (dia após a lavagem)...pela primeira vez consegui ir trabalhar sem precisar lavar o cabelo...isso para mim gente, foi o mais incrível. Como eu saio de casa muito cedo e volto só de noite não gosto de lavar o cabelo todo dia mas eu nunca conseguia fugir do banho pela manhã devido ao excesso de frizz, pois eis que um milagre aconteceu e eu não sai na rua feito uma louca (tá, sai menos louca que o comum vai kkk)... ah e não usei absolutamente nada ok, só armei um pouco com o pente garfo e fui lindja e maravilhosa me exibir pro mundo kkkk



PAUSA: AI GENTE EU SEI QUE ESSES MEUS TROCADILHOS SOBRE MILAGRE ESTÃO  INSUPORTÁVEIS E BREGAS MAS EU 'GARREI' UM XAMEGO POR ESSE NOME QUE É IMPOSSÍVEL NÃO COMPARÁ-LO COMPULSIVAMENTE COM MILAGRES GENTENNN PERDOEM-ME VAI. KKKKK

Bom e agora vou facilitar pra vocês hein, a Distribuidora Dermabox está com um novo site, bem mais prático e bonito, então corre lá, e lógico, garanta o seu Milagre também: Dermabox Cosméticos   ahh e quem quiser pode conhecer os produtos pelo Blog da Lola também :)
E depois me contem como vocês usaram e o que acharam tá.

PS: Eu sei que escrevo muito e blá blá blá e que sou muito detalhista mas é porque desejo que vocês possam entender direitinho cada passo ok meninas, não recebo mercha de empresa nenhuma, relato apenas a minha própria experiência com produtinhos que eu mesma me arrisco a usar ok?!

Um beijo meninas, e até a próxima Caraminhola dessa Karola que vos fala.






5 Comentários

  1. Vou ver se compro pra Julia, pois aquele cabelão dela dá trabalho! Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jú, tenho certeza que ela vai amar, além do mais o pote é grandão então pra ela vai ser uma belezona kkkk bjoos !

      Excluir
  2. Vou comprar e testa assim como vc uso capacete todo dia e acaba com meu cabelo ... Espero q o milagre seja um milagre de verdade rsrs bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Nany, bom espero que o milagre aconteça com você também kkkk espero que seu cabelo ame tanto quanto o meu amou. Depois me conta pelo face ou por aqui tá. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca encontrei um creme que deixasse meu cabelo cacheado e ao mesmo tempo bonito, já usei de tudo, sou escrava da chapinha :c haha
    mas vou testar, vai que acontece um milagre né ^^

    ResponderExcluir