eu sei que aqui agente fala de amor, e de coisas engraçadas, e até seja um cantinho que te faça sorrir, mais neste exato momento, milhões de pessoas estão sem casa, sem família, estão sem água pura pra beber, e muitas, estão em áreas de risco nuclear, ou seja, até o próprio ar está sendo tirado dessas pessoas!
Queridos, eu confesso que não sou fã dos japoneses, e não tenho "aquela" simpatia por esse país, mais independente do meu gostar ou não gostar, agora é a hora de esquecer os meus dilemas, e preconceitos banais, e pensar nos inocentes, nas crianças, nas pessoas que estão morrendo. E eu sei que o que não vemos e não sentimos, não nos traz dor alguma, mais milhões de pessoas estão sem nenhum tipo de esperança, e com a sua fé esgotada, é por isso que agora, mais do que nunca,eu venho dizer, que certamente precisamos sim nos preocupar com as nossas vidas, sonhos e projetos, mais agora, existe muito mais pessoas precisando de oração, e pra quem crê no poder de uma oração, sabe da força que estará movendo a favor dessas milhões de pessoas, e acredite, essa força será bem maior que qualquer ajuda humanitária!

OREM, REZEM, CLAMEM PELO JAPÃO!
PESSOAS, VIDAS, ALMAS, QUE PRECISAM QUE VOCÊ ABRA A SUA BOCA! 


Deixe um comentário