Para aqueles que gostam de filmes de ação com uma pitada de suspense e até mesmo humor, corra já para os cinemas e garanta o seu ingresso para o mais novo filme da Marvel, THOR!
O filme conta uma história um tanto já esquecida das páginas infantis. O filho genioso e mimado do deus Odin, que é indicado ao trono mais logo que recebe o título de novo rei, comete um erro ao desencadear uma nova guerra, e por isso sua punição é se tornar um humano comum, enviado á Terra. O filme mistura uma fantasia lúcida, com uma realidade ilúcida. Conseguindo unir suspense, humor, romance e uma eletrizante ação de tirar o fôlego! E na minha opinião, é um forte candidato ao Filme do Ano, devido aos seus efeitos especiais e a preservação da história original. O filme é muito fiel a história. Se você é fã das adaptações para os cinemas das HQs da Marvel, não pode perder Thor.


Mais se vocês meninas, não se animaram muito para verem esse filme, lhes darei um bom motivo para garantirem uma poltrona também. O poderoso Thor, ( interpretado por Chris Hemsworth) é um loirasso, com quase dois metros de altura, braços e ombros enormes, e um tanquinho digno de um deus grego ;p kkkkk sem contar que ele faz um papel de um ser que caiu na Terra e não entende nada...faz carinha de bobinho meninas! kkkkkk
Resumindo... queridas, o filme é muuuuuito bom :) kkkkkk e rola até um romance com uma mortal!


Por enquanto Thor está na minha lista de filmes indicados de 2011, vamos ver o que vem por ai!
Beijinhos e até a próxima dica de filme :*


Deixe um comentário