Qual mulher resiste a um belo par de sapatos?

Às vezes nem tão confortáveis, mas se for bonito ta valendo! Mas, é importante lembrar que usar diariamente um calçado que machuca, aperta, faz bolhas e calos não é legal, portanto procurar modelos que não agridem nossos pés é muito importante.
pes Conforto em primeiro lugar!
E com a grande variedade de modelos é possível sim encontrar um calçado bonito, confortável e compatível com o estilo de cada um.

Não adianta nada fazer as unhas toda semana, hidratar e esfoliar os nossos pés para depois colocar “aquele” calçado assassino e ficar cheia de bolhas e machucados…ahh, sem falar na dor nas pernas, né? Aiiii…

Recebi esse video, muito engraçado por sinal, que relata exatamente nosso sofrimento, rs. Vale a pena assistir!


Se você não é obrigada a usar salto todos os dias… saia do salto, aproveite os modelos com saltos menores ou completamente sem, que também são lindos e confortáveis. É possível encontrar praticamente todos os modelos que “amamos” sem salto ou com o salto baixo!

Mas se a sua profissão exige ou se você não consegue “sair do salto” procure os saltos menores ou os modelos de saltos diferenciados que são mais confortáveis, como o salto “cone” e anabela.

Qual mulher nunca comprou um sapato lindo, mas depois de usar ficou toda cheia de bolhas??
—-
Publieditorial

por: Luiza G.


Deixe um comentário