Passei minutos com essa janela aberta, o cursor piscando e o silêncio absoluto. Passei minutos pensando em como agradecer, com palavras, tudo o que você já fez pra mim. Passei minutos pensando em como encontrar as palavras certas para descrever tudo o que eu sinto por você. O que eu conclui? Que nem milhões e milhões de palavras são capazes de descrever tudo o que eu sinto por você. É um sentimento tão forte, mais tão forte. Que fica meio difícil de explicar. Acho que obrigada mãe,  é tão simples e pequeno perto das muitas coisas que eu gostaria de dizer. Obrigado pelas noites e noites acordada, apenas para zelar meu sono. Obrigado pelos abraços, pelas ligações preocupadas. Obrigado pelos carinhos, por todo o amor. Obrigado pelas broncas e conversas demoradas e aparentemente chatas. Obrigado pelo apoio quando nada mais me apoiava. Obrigado por estar sempre ao meu lado, me dando a mão e me protegendo de tudo, mesmo naqueles tristes momentos em que eu estava errada. Obrigado por estar sempre comigo, muitas vezes indiretamente. Mais no fundo eu sei que você pensa em mim, e nessa sua rotina corrida de trabalho, eu sei que a sua vontade é de ser um exemplo pra mim, de me mostrar que NUNCA é tarde pra se sonhar. Mãe, entre as nossas brigas e desentendimentos bobos, eu me orgulho toda vez que olho pra você é vejo que apesar de TUDO, você não desistiu dos seus sonhos, me impulsionando a sonhar também! E sabe, nada me deixa tão orgulhosa quanto escutar : Você é a cara da sua mãe. Porque a verdade é que sim, eu sou a sua cara, tenho em mim os seus jeitos, seus sonhos e desejos. 
 Desculpa pelas brigas quando tô errada, desculpa pelos meus erros, desculpa por não te obedecer, desculpa por não te escutar, desculpa por as vezes não ser um exemplo de filha, desculpa por na maioria das vezes não demonstrar esse meu amor e gratidão .. 
Mas sei que não existira no mundo, uma mãe mais perfeita pra mim ..  
 Se eu pudesse fazer um único pedido em toda a minha vida, pediria que você fosse ETERNA !
 Eu te amo, eu te amo, eu te amo chata !
Obrigada por ser a minha mãe !
Obrigado por tudo que você já fez pra mim. Eu te amo demais, demais, demais. Eu não sei como seria meu mundo sem você, porque você é meu mundo.
Parabéns pelo seu dia, que por sinal, não é apenas hoje. Seu dia é todo dia.
Eu te amo infinitamentemeu único e sublime amor eterno.


Deixe um comentário