tirinha tpm Isa em: A atitude correta em caso de TPM


Meninas, vocês que como eu sofrem de TPM, podem confessar: fazem isso com os seus queridos, né?Homens que sabem levar uma mulher com TPM deveriam ser considerados santos não é mesmo?
HeHeHe! Semana passada eu tava tão estressada que se passasse uma formiga e encostasse no meu pé, eu já dava um "piti" típicos nessa nossa adorável fase)! Coitado do meu namorado, não podia nem olhar torto pra mim, HeHeHe! Mais enfim, tudo se resolveu quando ele adoravelmente apareceu com um ovo de páscoa enoooorme na minha casa :D aaaai o amor, sempre tão compreensível! ( é claro que minutos antes, eu não desliguei o telefone na cara dele, dizendo que ele não ligava pra mim, porque nem um bombonzinho ele foi capaz de me trazer naquele dia. Mais imagina meninas, eu "NUNCA" faria isso, ainda mais na TPM...JAMAAAIS ;p ) HeHeHe! 

beijinhos de C H O C O L A T E :9 


Deixe um comentário