Eu sei que você dirá que não quer mais me ver, e que não irá me ouvir.
Mais não venha me dizendo que não me ama mais, e que já me esqueceu.
Não diga que pouco te importa como eu estou, e não erga o nariz ao passar por mim.
Não fique aí fingindo que já não pensa em mim, porque eu não irei acreditar.
Eu sei que suas pernas ainda balançam quando vem em minha direção.
Eu sei que seu coração acelera quando seus olhos se encontram comigo.
Eu sei que você sorri do outro lado da linha, quando ouve minha voz ao telefone, eu sei que você não me esqueceu!
Talvez até tenha me guardado na gaveta mais profunda da sala dos seus desejos.
Ou talvez tenha me trancado em um escuro quarto do seu coração.
Mais quando vai se deitar ainda ouve minha voz á gritar o seu nome incessantemente.
Não finja que não me quer, não finja que não me vê,
Eu sei que nos teus sonhos mais secretos eu ainda sou a atração principal.
Não finja que não me quer, pois estaria fingindo quem é você!


Deixe um comentário