Esses dias me peguei pensando o quanto as pessoas complicam o caminho para ser feliz.
“Só serei feliz quando tiver aquela casa”, “Serei tão feliz quando estiver rica”, “eu sei que aquele garoto vai me fazer muito feliz”.
E a cada dia, um novo degrau é adicionado para se chegar a tal Felicidade Suprema!
Aprendi muito com minha tia, mesmo com uma doença retardatária ela nunca se abate.
Se cai uma folha em seu caminho, ela sorri e aprecia a beleza da árvore!
Nada tira o sorriso daquele rosto!
E nada apaga o brilho daquele sorriso! Tudo ao seu redor é um motivo pra que ele apareça, e ele sempre aparece!
Aprendi o quanto a vida é curta para se planejar ser feliz!
Não há como, escapa por entre nossos dedos, momentos são únicos!
Ou aproveitamos hoje, agora, ou então, se arrisque a tentar no amanhã, mais já não será tão certo!
Aprendi á sorrir mesmo quando tudo me empurra á chorar, á reclamar, á desprezar!
Aprendi que um sorriso não quer dizer que a pessoa está feliz, muitos sorrisos estão ali apenas para não deixar que as lágrimas caíam.
A felicidade é o simples ato das nossas escolhas, das nossas prioridades!
Priorize mais a piada sem um final do seu filho, as lembranças inacabáveis da sua avó, o sincero sorriso de um mendigo, priorize ser feliz sem um porque, ai então você verá que a felicidade não cobra nada para vir brincar no seu coração e se mostrar no seu sorriso!


Um Comentário

  1. Com certeza essa felicidade que devemos sempre priorizar em nossas vidas..e voçê consegue passar pras linhas uma felicidade gostosa, ingenua e doce de sentir..parabéns

    ResponderExcluir