" Que Deus te guarde pra mim, e me guarde só pra você,
que proteja o nosso amor, e todo o nosso querer.
Que nenhum mal nos alcance e que nunca a nossa confiança balance,
que os obstáculos do caminho, não nos desvie do nosso ninho,
que a paciência e compreensão estejam sempre em nossa união!
Que eu seja pra você a alegria, como o raiar de um novo dia.
Que o seu coração comigo sempre se encante, que eu sempre te faça sorrir,
e saiba te tirar a tristeza no mesmo instante.
Que meus olhos só vejam o que de melhor existe em você.
Que eu sempre tenha mistérios á revelar, e tdos os dias, uma novidade á te contar.
Que triste com você eu não me deleite,
que eu seja seu único amor, e que me trate como a mais bela flor.
Que sua mulher-estrela eu sempre seja, e tudo que o seu coração deseja a cada amanhecer.
Que eu possa me declarar, e ouvir você, de amor me falar.
Porque tudo que sonhei, em você eu encontrei, e que vem de Deus a certeza que dessa vez, eu não me enganei!" 


Deixe um comentário