Hoje o sol nasceu sutilmente no horizonte. Como alguém que espia atras da porta ele surgiu  trazendo um pouco de cor para o céu cinzento, e pro meu coração nublado.
Ele parecia me sorrir com um arzinho de paz e serenidade, me desejando calma e paciência.
Sou apaixonada pelo céu, fico boba com a imensidão e beleza incontestável de algo que se modifica todos os dias trazendo a certeza de que existe algo bem maior que nós, que contempla e dá graça todos os dias a nossa pequenez. As vezes, me sinto céu. Tenho em mim uma imensidão de sentimentos, pensamentos...medos. As vezes nublado e chuvoso meu coração se encontra, com uma grande nevoa que me impede de crer que ainda existe uma luz por trás daquela massa cinzenta e fria...mais ai o sol que vive em mim volta sorrindo e todo metido ilumina e esquenta cada cantinho obscuro do meu nublado coração.
Antes me preocupava com essas minhas estações de humor, sempre tão imprevisível como chuva de verão...mas hoje sei que devo deixar livre o que estiver acontecendo em mim, se chover, deixo inundar, pois sei que depois disso o arco iris no meu sorriso vai voltar á brilhar.

Karol Lombardi


Deixe um comentário