Encontrei nele tudo aquilo que procurava em mim.
Encontrei naquele sorriso malandro um beijo que me tirou o ar.
Encontrei naqueles olhos uma infinidade de possibilidades, de brilhos e mistérios.
Encontrei paz, paz genuína, aquela que acalma a alma, encontrei naqueles braços o lugar perfeito para voltar, me esconder, me proteger e me encontrar.
Me encontrar, parece algo tão complicado para mim, mais tão simples para ele.
Ele me encontra onde eu nunca soube estar, ele me encontra em uma música rimada num suave flow, me encontra em um poema de Vinicius, me encontra em cada lágrima fruto da minha confusão mental e emocional.
Encontrei tanto nele, que me perdi um pouco.
Me sentir tão amada assim me causa medos, calafrios na espinha.
Eu me entrego demais, amo demais, faço poesia com a vida quando estou amando.
E se de novo eu me ferir? E se tudo que me encanta nele, um dia virar fogo contra mim?
Enfim, encontrei em mim um sentimento nunca sentido ou se quer imaginado.
Não estou exagerando, estou verbalizando, tentando expor o que é tão oculto até para mim mesma.
Me sinto tão perdida agora, mais sei que ele irá me ajudar a encontrar o caminho, porque ele é o ponto de encontro onde eu sempre quis estar.


Karola, tentando se encontrar.


Deixe um comentário