Oiiii maninhas :)
Bom, como sempre sumi por um tempo, a correria me impediu de atualizar o blog, maaas hoje reservei um tempinho pra poder mostrar pra vocês uma hidratação (que também pode ser usada na etapa da nutrição) que fará dos seus cachos, cachos selados, macios e tão fechadinhos que parecerão feitos por bigudim :p
A receita é meio estranha, mas  não fiquem com nojinho ein, coloquem a mão na massa e vamos lá.
Você vai precisar de:


1 banana
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de leite de coco
1 colher de sopa de azeite (nesse caso, não precisa necessariamente ser extra virgem tá)

O mel serve para selar as cutículas do cabelo, o leite de coco reduz o frizz, o azeite de oliva é fortificante e rejuvenescedor e ao mesmo tempo hidrata e repõe as vitaminas do cabelo, e a Nánãna é rica em vitaminas e age diretamente no ressecamento dos fios.
Ai você pensa, todos esses benefícios juntos alimentando o seu cabelinho, com certeza você também terá um resultado incrível :)
Separado os ingredientes pra alimentar seu cabelo bata tudo no liquidificador até virar uma papinha mole.
Meninas, prestem muita atenção, não deixem de bater no liquidificador pois se vocês só amassarem a banana ela ficará com pedaços e isso engrunhará seu cabelo ok?!

a misturinha deve ter essa consistência de papinha mole
 Eu preferi lavar o cabelo antes de passar essa mistura, lavei com um shampoo transparente da Seda e depois passei essa misturinha, deixei no cabelo por 3 horas e  lavei com shampoo leitoso da Johnson's, usei a máscara MARAVILHOSA (ela é incrível meninas, procurem, eu achei na Lojas Americanas) da Novex Óleo de Macadâmia, e pra finalizar o condicionador Pantene Expert AgeDefy.
Antes mesmo de finalizar com o leave-in os meus cachos ficaram SUUUUPER definidos.


Vejam a definição antes de finalizar com leave-in *-*
Depois finalizei com três produtinhos maravilhosos: 


Não tenho paciência para fazer fitagem, por isso só passei o óleo com o cabelo ainda úmido e depois os dois cremes juntos.
Bom meninas, nem preciso dizer que meu cabelo ficou lindo, macio e hiper definido né?!

E aqui esta o meu day after (dia após a hidratação):


Atrás esta meio frisado porque eu estava de capacete :(
Espero que vocês façam e gostem o quanto eu gostei, meu cabelo amou essa hidratação, façam e depois me contem hein.
Mil beijos maninhas, e uma ótima semana pra vocês s2

Karola


Deixe um comentário