Semana passada assisti um vídeo da Rayza em que ela falava sobre vencer barreiras próprias e enfim, usar o que se tem vontade de usar sem se preocupar com a opinião alheia, o vídeo é emocionante e cheio de verdades absolutas. 
Eu e mais um montão de meninas nos identificamos muitooo com o que a Ray disse, afinal, cada uma de nós possui algum defeitinho que gera insegurança e um baita medo da exposição. 

Pois bem, vim aqui, como primeiro post do ano, revelar UM dos meus !

Desde sempre achei lindo cabelos com coques, sério! Eu sempre amei coques soltos, presinhos, a lá festa e por ai vai, coques de todos os jeitos, e sempre achei que coque não era para mim por conta da minha enorme e gritante TESTA! OMG! Haja cabeça para tanta testa!

Na escola eu já estava acostumada com os apelidos, Karvorosa, Karapinha, Bob Marley (sim, eu usava uma boina marrom pra cobrir a testa), mas quando um menino me chamou de Testana ai meu mundo desabou, sério, porque de alguma forma eu já sabia que era testuda, e estava feliz por ninguém ter reparado até então, e de repente justo um menino bonitinho me botou esse apelido. Sim, eu carreguei os ecos desse apelido por muito tempo, mas já era hora das vozes silenciarem né?!

Pois então, eu sempre gostei de coques, nunca usei por ficar testuda, mas isso ficou para trás e eu pude enfim mas do que usar coque, usar DOIS coques!

Então é isso, estou aqui provando para mim mesma que bonito é se sentir bonita e conviver em paz com o que você considera um defeito, pois aquela característica é parte inegável de você, e escondê-la, camuflá-la ou sofrer por conta de um defeito é negar e ignorar todas as outras milhares de qualidades que você tem. Por isso eu, outrora Testana estou aqui, linda e sorridente, porque abaixo da minha testona há olhos que eu acho lindos, um sorriso que eu gosto muito e por baixo de tudo isso, há alguém em paz com quem lhe sorri no espelho :)












Eu não tinha planejado usar essa camiseta mas quando estava fotografando reparei na frase e percebi que ela caiu como uma luva pro que eu queria dizer, portanto, BE YOU querida,  SEJA VOCÊ sempre, não importa quantos olhares, caretas ou torcidas de nariz isso custe, sentir-se plena valerá sempre muuuito muuito mais que qualquer esforço para agradar os outros, agradece-se e você verá que isso basta!

Beijo beijo minha gente, e até logo...

Blusa: Riachuelo
Shorts: Nó Brechó - Zoomp
Brinco: Ganhei da minha irmã.
E no pé visto:  calcanhar descalço, da marca pézão no chão kk porque não sou obrigada a nada!


Um Comentário