Enfim meu patinho não está sozinho, chegou o dia de completar, como diz minha vó, dois patinhos na lagoa!
Vinte dois anos, ainda me acho tão nova mas tão velha ao mesmo tempo. Nunca imaginei que de 21 para 22 tanta coisa mudaria, o fato de ter me casado mudou minha mente, minha postura ante aos outros, e mudou a minha forma de perdoar, de relevar e de entender que as vezes (beeem as vezes) eu posso estar errada :p kkkkk 22 anos começou para mim com muitos aprendizados, com duras gotas de realidade mas sobre tudo, com muitos raios de esperança.
Trouxe essas fotos que o Renato tirou semana passada para comemorar o meu dia nesse tom de sépia natural, esse tom de aurora que se confunde com o tom de crepúsculo de cada dia, porque é como sinto esse momento da minha vida, uma aurora permanente dos vários dias que nascem e trazem consigo milhares de oportunidades para eu ser melhor, mas também com um tom de crepúsculo diário de coisas que eu preciso deixar que se findem como se finda cada dia. Fazer com que a linha do horizonte da minha vida separe o que deve acordar comigo no dia seguinte e o que deve se pôr junto com o sol.
Pensar que o dia nasce e morre todos os dias com o mesmo tom de cores no céu faz-me pensar que cada dia é uma pintura única das nossas vidas, e que a aurora e o crepúsculo são as molduras dessa pintura. 
Hoje meu quadro começou com um lindo nascer do sol por trás de dois cactinhos que tenho na janela, depois ficou colorido com um café da manhã lindo feito pelo meu amor, pessoas queridas ligaram dando pinceladas de amor para o quadro do dia e eu sei que daqui a pouco, na aurora desse dia 18 eu terei que me familiarizar com essa nova fase, deitar na cama e com os olhos fechados agradecer a Jesus pelo lindo quadro e pelas lindas cores que me foram concedidas nesse dia, e deixar que a linda pintura do dia seja levada com o sol para ser exposta na galeria das minhas memórias.
(ATUALIZANDO: meu dia terminou muito mais bonito do que eu esperava, não existe festa para mim se minha família não estiver comigo, no fim do dia, quando já não havia esperanças, ganhei um jantarzinho e um bolo MARAVILHOSO surpresa feito com muito amor pela minha mamis e minha irmã, meu papi fez um mega embrulho engraçado e eu tive que ler as matérias pra poder abrir o presente que era...um mega ventilador maravilindo! Siiiim, agora eu ganho presentes para casinha e me sinto muito felizzzzz. Meu dia terminou lindo!)
Sou feliz por estar pintando esse quadro de hoje com um pouquinho de vocês! Feliz dia 18, feliz obra de arte do dia, feliz aniversário para mim e para cada um que acordou com uma ruguinha a mais no dia de hoje.

























Blusa: Feita pela mãe de uma amiga
Calça: Marisa
Brinco: Riachuelo
Pulseiras: Brechós que amo
Bolsa: Riachuelo
Espadrille: Riachuelo (marca própria da loja, eu acho).


Deixe um comentário