Feliz dia da consciência negra? só se for pra vocês, o meu dia não tem data, minha consciência  não se limita a calendários, o orgulho pela minha raça não tem nada a ver com essas convenções e conscientizações sobre o negros, que só tomam espaço no mês de novembro. Não entendo essa de querer botar uma data específica pra se ter uma conscientização da raça negra. Quer dizer então que só temos espaço para mostrar nossa "cara" com eventos e palestras no dia 20 de Novembro? Ou que seja, no mês inteiro? Na verdade, não tô nem aí se vocês querem nos dar espaço ou não, já conquistamos o nosso lugar mesmo quando muitos queriam nos calar, Mandela sonhou com isso, e nós realizamos por ele, e por isso não concordo com o modo que expõem nossa cultura só porque precisam fazer uma média de país não racista.
Um mês pra tomar consciência de um povo que é quase maioria no Brasil? Me poupe, de tanto preconceito mascarado. Não ficamos mais "negralizados" no mês de Novembro, somos o que somos em qualquer época do ano, não o que definem que sejamos, nossa cultura, nossa pele, nosso cabelo, nada disso definirá o que vem de dentro, a arte de levar na raça aquilo que o muitos já viram como desgraça! Então, comemorem vocês que tem mentes pequenas e tentam subjugar um povo que já tem a alma liberta de nascença! Feliz dia da consciência RACISTA MASCARADA pra vocês !

Karol Lombardi


"Não há mais caminho fácil para a liberdade em lugar algum, e muitos de nós têm que atravessar o vale das sombras da morte de novo e de novo antes de alcançarmos o topo da montanha de nossos desejos." 
- Nelson Mandela



Deixe um comentário