"Eu te amo" significa que eu aceito você pela pessoa que você é, e que eu não quero transformá-lo em outra pessoa. Significa que eu vou te amar e esperar por você mesmo nos piores momentos. Isso significa te amar mesmo quando você está de mau humor ou cansado demais para fazer as coisas que quero fazer. Isso significa amar você quando você está pra baixo, ou chato e não apenas quando você está divertido. "E
u te amo" significa que eu sei seus segredos mais importantes e não vou julgá-lo por eles, pedindo em troca que você não me julgue também. Isso significa que eu me preocupo o suficiente para lutar por aquilo que temos e que eu te amo o suficiente para te deixar ir quando você precisar mesmo que eu não queira. Amar não pode ser um joguinho de competição barato, amar é mais que todas essas baboseiras que eu sempre escrevo sobre o amor. Não há nada mais gostoso no mundo do que ser aceito e amado pelo que você é. Sem cobranças, sem frescuras, sem léro léro, sem blá blá blá, e é essa pessoa que eu quero pra mim, e é por essa pessoa que eu me modifico todos os dias, tentando aceitar as imperfeições que tenho, para assim, poder conviver com as imperfeições que ele terá. Eu sei que ele existe, e está por aí me procurando também, tentando ser aceito, amado talvez, mas mal ele pode imaginar que eu estou aqui, prontinha pra aceitá-lo, amá-lo e ser amada com todos esses turbilhões que existem dentro de mim. Ele há de chegar no momento certo, e eu enfim saberei pela primeira vez na vida, dizer "Eu te amo" com toda a profundidade que essa frase tem que ter!

Karol


Deixe um comentário