Penso como as coisas seriam legais se agente se casasse.

Agora por exemplo, eu não estaria sozinha em frente a um monitor esperando você me responder, e tentando ver além do que as suas fotos podem me dizer.
Estaria no seu abraço, dormindo, assistindo, sonhando...te amando, com toda a certeza do mundo, te amando! Estaria talvez olhando para as paredes novas do nosso quarto, tão vivas e coloridas ao ponto de me trazer uma euforia sem medida, que se misturaria com a euforia que você me dá, e pronto, eu estaria por minutos, em uma infinita "paz eufórica", um desses sentimentos inversos que só agente consegue sentir mesmo. Pensaria nos problemas, nas contas, nas viagens que agente não fez, nas mancadas que agente deu e ficaria por um instante desconfiada e incerta sobre um futuro bom. 
Mas aí, juntaria nossas fotos e formaria pouco a pouco o quebra cabeça da nossa história, e me lembraria de quão perfeito o encaixe era...é, e acredito eu, que sempre será.
Me disseram hoje que o nosso amor é perfeito, que eu sou a sua Karoline, e que eu ser isso, já era suficiente. Senti uma alegria, ainda falta encontrar um lugar pra peça principal do nosso amor, mais sabe o que eu acho? Que ela é uma peça mágica, que se molda e se adéqua perfeitamente onde agente precisar encaixar, e eu achei isso tão lindo, e perfeito como o nosso amor para o nosso melhor amigo!

- Karol Lombardi


Deixe um comentário