Amigos entendam, as pessoas ditam padrões para tudo. Sem exceções, parem para perceber, temos padrões de cabelo perfeito, rosto perfeito, comportamento certo, palavras corretas, postura impecável, sem falar nas roupas de marcas e toda essa baboseiras que eles dizem nos darem "status". Status é o caralho, o meu status está em quem eu sou sem roupa, sem nada. Meu status está no meu caráter, nas minh

as atitudes, em quem eu sou quando ninguém está olhando. Caramba, quando vamos entender isso de uma vez por todas? Querer seguir os padrões atuais é loucura, pois as pessoas que quiseram te moldar conforme o gosto delas, com o passar do tempo serão as mesmas que irão te criticar, exigir uma nova mudança, por que tudo aquilo que você se tornou por elas, se tornou monótomo e sem graça. Então, a dica é...quebre os padrões. Seguir o que o mundo impõe é como ser mulher de malandro e adorar viver isso, ele te exige algo, você faz o que ele quer, e depois na primeira oportunidade, você ainda leva um tapa na cara. Seja você, em meio á tantas réplicas falantes, andantes e copiantes, uma pessoa de verdade, se aceite, aceite os outros, cobre menos, ame mais. Algumas pessoas irão te criticar, mais e daí?! Eu ainda prefiro os loucos, exóticos e caretas aos olhos do mundo, porque os loucos sempre foram as melhores pessoas de todos os séculos que se passaram. Eles quebraram barreiras e decidiram VIVER...viver mais, ligar menos pra esse mundo sufocante e entediante que temos que enfrentar todo santo dia. Viva em uma realidade paralela á isso, viva a sua vibe, ame a si mesmo e ame os outros também, pare com o orgulho filho da puta que a sociedade tanto ostenta, fale mais de tudo aquilo que você sente, exteriorize as coisas, seguindo assim, eu aposto que um dia estaremos plenamente felizes com os outros, e principalmente, com nós mesmos.
Isso foi exatamente o que eu aprendi hoje ;)

Karol Lombardi


Deixe um comentário